quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Entrevista com o prefeito reeleito Antônio Marcos de Barros


Por Sandro Possidonio

Finalizando seu primeiro mandando e as vésperas de começar o segundo, o Prefeito reeleito Antônio Marcos de Barros – DEM recebeu o Jornal O Paraibunense em sua residência e falou sobre vários assuntos que vêm causando polêmicas nas rodas de bate-papo e nas redes sociais. Barros esclarece questões políticas, como a campanha de 2016, fala sobre os bons momentos e principalmente sobre a crise financeira que o município enfrenta, após ter passado por um longo período de fartura.

Prefeito Barros recebe o Jornal O Paraibunense em sua casa.
Demonstrando um pouco de agitação e ao mesmo tempo cansado com as constantes atribulações decorrentes do cargo que ocupa, Barros abre o coração e assume passar por um período ruim de sua vida, mas demonstra coragem e determinação para superar.

Gozando de alguns dias de férias, até o final do mês, o Prefeito reeleito, ainda atendendo a várias ligações de amigos e familiares preocupados com suas condições de saúde, nos concedeu esta entrevista, de forma tranquila e descontraída, na qual apresentou um perfil do trabalho realizado nos últimos quatro anos e a sua motivação para continuar trazendo benfeitorias para o município.

Entre todos os assuntos, Barros agradece o apoio do povo paraibunense, nas eleições desse ano, anuncia mudanças no primeiro escalão, explica as condições das obras inacabadas e a previsão para concluí-las, responde sobre a possível troca administrativa do setor de água e esgoto, lamenta a falta de recursos para as festividades de final de ano e ainda menciona as possíveis mudanças para o Carnaval de 2013.


LEIA A ENTREVISTA

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do meu blog no conforto do seu e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail e clique em "Subscribe":

Delivered by FeedBurner