quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A inação política e a feiura de Paraibuna

Por Luciano Alvarenga no blog Cama de Prego


Acabei de ver algumas fotos de Paraibuna, lindas (aqui). Mas não são reais nem descrevem a verdade sobre a cidade.
Desde minha adolescência, quando ainda morava em Paraibuna, me chamava à atenção a pouca preocupação do poder público e da população em geral com a beleza da cidade e a necessidade de ela ser preservada. O caso mais emblemático de todos que pude acompanhar in loco, foi a destruição do casarão no centro da cidade para a construção da Galeria Santo Antônio. Um dos prédios mais feios que eu já vi na minha vida, uma aberração.


CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do meu blog no conforto do seu e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail e clique em "Subscribe":

Delivered by FeedBurner